14 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 16:41 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 16h:41 - A | A

ESTREITAR RELAÇÃO

Janaina se diz disposta a mediar reconciliação de Emanuel e Mauro

Mídia News

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) se colocou à disposição para mediar um entendimento entre o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o governador Mauro Mendes (DEM), cuja rixa política já dura anos, com troca de farpas entre ambos.

Emanuel foi reeleito no último domingo (29) e acenou a bandeira branca ao democrata. Mendes acenou de volta e deve agendar uma reunião com o emedebista.

Janaina, que é vice-presidente do MDB, rompeu com Emanuel ainda durante o primeiro turno das eleições municipais, chegando a apoiar o nome de Roberto França (DEM) ao Palácio Alencastro e, no segundo turno, se mantendo isenta no pleito. 

 

Agora, a parlamentar afirmou que mantém seu posicionamento político, mas que se propôs a tentar apaziguar os ânimos entre Município e Governo em prol da Capital.

“Não se trata de apoio a Emanuel. Estou disposta a fazer o meio de campo, caso Emanuel queira, porque sempre acreditei que picuinhas e divergência de gestão são prejudiciais a Cuiabá, que é a Capital do Estado”, afirmou.

Ela disse, ainda, que ligou para a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, logo após o resultado da eleição, para parabenizar pela vitória e se oferecer como ponte para o diálogo com o Palácio Paiaguás.

Na visão da deputada, muitas coisas que poderiam ser resolvidas com diálogo acabaram virando uma celeuma maior por conta dessa divergência entre os dois políticos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image