20 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 10:16 - A | A

Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 10h:16 - A | A

RECURSOS REMANEJADOS

Governo solicita crédito orçamentário para pagamento de benefícios a servidores

Projeto será analisado pela Comissão Mista de Orçamento; e pelo Plenário do Congresso Nacional

Redação

O Congresso Nacional analisa projeto (PLN 6/24) que abre crédito especial no Orçamento de 2024 de R$ 1,895 milhão para a Defensoria Pública da União e o Ministério Público.

O dinheiro será usado para pagar benefícios de servidores do Ministério Público que atuam no exterior e contribuições para organismos internacionais dos quais a Defensoria faz parte.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Os recursos serão remanejados dentro dos órgãos e, portanto, não significam aumento de despesas. De acordo com o governo, as programações canceladas não sofrerão prejuízos na sua execução, pois as mudanças foram decididas com base em projeções de suas possibilidades de efetivo gasto até o final do ano.

Tramitação
O projeto será analisado pela Comissão Mista de Orçamento e, em seguida, pelo Plenário do Congresso Nacional (sessão conjunta de Câmara dos Deputados e Senado Federal).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image