09 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 03 de Setembro de 2024, 10:37 - A | A

Terça-feira, 03 de Setembro de 2024, 10h:37 - A | A

SACANAGEM

Em Várzea Grande, Nikolas Ferreira detona grupo de Kalil por não levar água para população

Redação

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) classificou a falta de água em Várzea Grande como uma "sacanagem com o povo". O parlamentar participou de uma carreata pelas principais avenidas da cidade em apoio à candidatura à prefeitura de Flávia Moretti e Tião da Zaeli, ambos do PL.

Ao lado de Flávia e Zaeli, Nikolas afirmou que o povo várzea-grandense merece respeito e que a candidatura do PL no município representa a mudança que a cidade precisa.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

"Soube que quem está na prefeitura pertence ao grupo que sempre esteve à frente da gestão. Mais de 60 anos no poder e não levar água para a população é, no mínimo, sacanagem com o povo", disparou Nikolas, que é o deputado federal mais votado do país.

Um dos principais nomes da direita no país, Nikolas Ferreira está em Mato Grosso para reforçar as campanhas à prefeitura de Flávia Moretti, Abílio Brunini em Cuiabá, e Cláudio Ferreira em Rondonópolis, três apostas do PL para as eleições de 6 de outubro.

"Estou aqui para ajudar amigos, pessoas que acredito que serão boas para Várzea Grande. Aqui está a Flávia. Ouvi de diversas pessoas sobre os problemas de Várzea Grande. Estou aqui para ajudar o povo de Várzea Grande, para que faça a melhor escolha. Eu acredito que seja o 22, a Flávia e Tião. Vamos ser genuínos, falar a verdade, apresentar nossas propostas, sem prometer nada mirabolante, e as pessoas vão fazer sua escolha. Elas vão começar a ver a realidade. Tem dado certo até agora? Não. Então, que tal mudar?", questiona o parlamentar.

Nikolas particula hoje a tarde de um adesivaço em Cuiabá do candidato Abílio Brunini e a noite do lançamento da campanha de Cláudio Ferreira (PL) em Rondonópolis.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image