21 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 14:11 - A | A

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 14h:11 - A | A

INFARTO

Desembargadora do TJ tem alta após sofrer infarto e ser internada em hospital de Cuiabá

G1

A desembargadora e vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Maria Helena Póvoas teve alta e está de repouso em casa depois de sofrer um princípio de infarto na noite do último domingo (27).

A informação foi divulgada nessa quarta-feira (6) pela assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Ela precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá.

Póvoas já saiu do hospital e continua cuidando da saúde em casa.

Carreira

A desembargadora é natural de Cuiabá, formada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e pós-graduada em Direito Processual Civil. Está inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso desde 1983.

Maria Helena foi a primeira e única mulher a presidir a OAB. Ela esteve à frente da presidência da OAB-MT por dois mandatos consecutivos, entre 1993 e 1997.

Na Justiça Eleitoral, a desembargadora também teve papel de destaque ao ocupar todos os cargos de direção do TRE-MT. Ela foi vice-presidente e corregedora no biênio 2013/2015 e presidente entre 2015 e 2017.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image