19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 11:57 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 11h:57 - A | A

DISCUSSÃO POLÊMICA

Deputados ouvem presidente do Banco do Brasil sobre possível privatização

GAZETA

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados promove hoje audiência pública com o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, sobre declarações dadas por ele à imprensa em defesa da privatização das principais empresas estatais, incluindo o próprio BB, a Caixa Econômica Federal e a Petrobras.

 

 

O pedido para a realização do debate foi feito pelos deputados petistas Erika Kokay (DF), Bohn Gass (RS), Rogério Correia (MG), Leonardo Monteiro (MG), Vicentinho (SP), Nilto Tatto (SP), Carlos Veras (BA) e Nelson Pellegrino (PE).

 

No pedido, eles evidenciaram a importância do Banco do Brasil "para execução de políticas fundamentais para o desenvolvimento nacional e o seu caráter público." Os deputados também lembraram que o Banco do Brasil é o maior banco do País por ativos e que possui participação de 19,3% no mercado de crédito nacional.

 

 

O debate está marcado para as 13h30, no plenário 12, e será transmitido pela interneta


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image