21 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 10:57 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 10h:57 - A | A

INAUGURAÇÃO

Convidado por Emanuel, governador diz não se importar com ato de inauguração de HMC

Olhar Direto

O governador Mauro Mendes (DEM) não confirmou sua presença na inauguração da quinta e última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), evento comandado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que deve reunir grande parte da política mato-grossense, agendado para o dia 18 de novembro.

 




Para o governador, a população só se importa em ver o hospital funcionando perfeitamente e não liga para quem, mais uma vez, irá cortar a fita de inauguração da unidade de saúde.

“Eu já fui em tantas inaugurações que eu não ligo muito para isso. Eu estou preocupado é que o hospital funcione e que atenda bem a população. Isso já me traz satisfação. 50% das obras que eu fiz em Cuiabá eu não fui inaugurar, então eu não ligo para isso. A população quer saber da obra funcionando”, disse o chefe do executivo, lembrando do trabalho feito pela sua gestão na Santa Casa de Misericórdia.

“A nossa Santa Casa, nos inauguramos ela com 60 dias. Nós estávamos com praticamente 90%. Só não está 100% devido alguns problemas pendentes a serem concluídos, se não estaria 100%. Nossa meta era 100% em 90 dias”, afirmou.

Em entrevistas recentes, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse que um convite seria feito ao governador e garantiu que o evento contará com a presença de vários deputados federais, estaduais, senadores, o ex-ministro de Agricultura Blairo Maggi (PP), além do presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP).

A ausência do governador, que quando foi prefeito de Cuiabá iniciou os trabalhos para a construção do hospital, já era prevista, por conta dos desentendimentos recentes que vem tendo com o prefeito.


Nos últimos meses, após troca de farpas por meio da imprensa, o prefeito confessou que não compareceu a um evento com a presença do governador para evitar constrangimentos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image