25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 15:40 - A | A

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 15h:40 - A | A

4 SESSÕES

Câmara de Cuiabá cancela 4 sessões previstas para esta sexta e convoca sessões para depois do Natal

G1

A Câmara de Vereadores Cuiabá cancelou as quatro sessões extraordinárias marcadas para esta sexta-feira (20). Os projetos em pauta serão apreciados pelos vereadores no próximo dia 27.

Para tanto, a Mesa Diretora já convocou outras cinco sessões extraordinárias a serem realizadas às 9h, 12h, 15h, 18h e 20h.

As sessões matutinas e a primeira sessão vespertina serão destinadas para votar os projetos e limpar a pauta.

Ainda aguardam votação alguns projetos de autoria de vereadores, e também mensagens do Executivo tal qual a que prevê a realização de uma reforma administrativa na estrutura organizacional do Palácio Alencastro.

As sessões marcadas para as 18h e 20h, por sua vez, serão destinadas a apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. Como se trata de peça orçamentária, a matéria requer duas votações e pauta exclusiva.

Após isso, o Legislativo Cuiabano entre em recesso Parlamentar retornando as atividades no início de fevereiro do ano que vem. Neste período a parte administrativa da Casa de Leis continuará em pleno funcionamento.

A terceira audiência para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2020, que estava marcada para esta sexta-feira, às 13h, também foi cancelada.

A Comissão de Fiscalização e Execução Orçamentária, comandada pelo vereador Marcelo Bussiki (PSB) irá agendar uma nova data.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image