10 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 14:11 - A | A

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 14h:11 - A | A

ARMADOS E VIOLENTOS

Bandidos invadem casa e fazem pais de deputado reféns durante roubo

GAZETA

Pais do deputado estadual Faissal Calil, de 71 e 78 anos, foram feitos de reféns durante roubo na casa deles, na madrugada de terça-feira (12), no bairro Shangri-la, em Cuiabá. Os bandidos fugiram com um carro, aparelhos de TV, celulares, notebook, além de dinheiro, joias e outros pertences da família.

 

De acordo com as informações, o crime ocorreu por volta da 1h30. Os pais do deputado estavam dormindo na casa, em companhia de uma neta de 22 anos. Consta que eles ouviram um barulho muito alto e que, quando acordaram, já foram rendidos por 3 bandidos armados. 

 

 

Eles foram trancados dentro de um cômodo, enquanto 2 bandidos faziam uma limpa na casa, o outro vigiava as vítimas. Consta que o tempo todos eles apontavam a arma para a família. A ação durou cerca de 30 minutos. 

 

Os bandidos colocaram todos os pertences roubados dentro do veículo em que eles chegaram, um Voyage prata. Antes da fuga, um deles ainda tomou o carro da família em roubo, um Toyota Corola.

 

Neta e avós foram trancados no quarto enquanto os bandidos fugiram por rumo ignorado. A jovem conseguiu pular a janela e chamou por uma tia, que mora ao lado, e só assim conseguiram acionar a polícia e registrar o caso.

 

Houve ainda o relato de agressão física contra as vítimas. Na manhã de terça, o carro roubado foi encontrado abandonado em um bairro de Cuiabá. Polícia foi informada que o veículo foi abandonado na madrugada. Imagens do circuito interno de segurança já foram extraídas e encaminhadas à Polícia Civil, que vai investigar o roubo.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image