15 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍTICA Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 13:18 - A | A

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 13h:18 - A | A

SEGUNDO TURNO

Associação Comercial realiza encontro com candidatos a prefeito em Cuiabá

Redação

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) realiza um encontro on-line com os candidatos à Prefeitura da capital que se enfrentam no segundo turno das eleições. A conversa será por videoconferência com o presidente e os diretores da entidade, com transmissão ao vivo pelo Facebook/ACCuiaba. Nesta segunda-feira (23), às 19h, o candidato Emanuel Pinheiro (MDB) participa da reunião. Na quarta-feira (25), às 17h, será a vez de Abílio Junior (Podemos). 

No primeiro turno, a Associação Comercial ouviu todos os candidatos que concorreram às eleições municipais de Cuiabá. "É muito importante esse momento de ouvir os candidatos sobre o futuro da nossa capital. Assim como fizemos no primeiro turno, agora vamos conversar novamente e contribuir naquilo que for possível em relação ao setor de comércio e serviços”, destacou o presidente da ACC, Jonas Alves.

Divulgação

Abilio.JPG

 

A reunião será mediada pela jornalista Luciane Mildenberger e as perguntas são feitas pelo presidente e os diretores da Associação Comercial. Serão discutidos assuntos sobre a retomada da economia e geração de empregos, mobilidade urbana, centro histórico, segurança, desburocratização, entre outros. 

A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá é uma entidade centenária. Possui 108 anos, sendo uma das mais antigas do Brasil. É a voz do empresário e defende os interesses do setor, oferecendo soluções empresariais e institucionais, além de fomentar o desenvolvimento econômico e social da região metropolitana.

Serviço:
Assunto: Encontro com candidatos a prefeito em Cuiabá
Data:
23/11 (segunda-feira), 19h - Emanuel Pinheiro
25/11 (quarta-feira), 17h - Abílio Junior
Local: Transmissão ao vivo pelo Facebook/ACCuiaba


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image