19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 15:48 - A | A

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 15h:48 - A | A

ACIDENTE FATAL

Vendedor morre após picape capotar e ficar presa em cerca em MT

G1

Um vendedor morreu no domingo (1º) depois que capotou a picape dele na MT-175, entre os municípios de São José dos Quatro Marcos e Mirassol D'Oeste, a 343 e 329 km de Cuiabá, respectivamente.

 
Vendedor morreu após picape capotar e ficar preso em cerca na MT-175 — Foto: Divulgação

Vendedor morreu após picape capotar e ficar preso em cerca na MT-175 — Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Militar, Samir Carlos Oliveira, de 34 anos, capotou o veículo dele, uma Montana, nas proximidades de um motel.

De acordo com a PM, Samir era vendedor de colchões. Ele estava hospedado com outros colegas do trabalho em um hotel em São José dos Quatro Marcos.

Os colegas disseram à polícia que ele havia saído na noite de sábado (30) e não tinha retornado. Os amigos souberam do acidente com os próprios policiais.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image