Dois homens e uma mulher foram presos na noite desta quinta-feira (21) acusados de assaltarem uma farmácia na cidade de Várzea Grande. O crime ocorreu na quarta-feira (20).
Segundo informações, o setor de inteligência da Polícia Militar informou a viatura de plantão de que os suspeitos de assaltarem a farmácia estavam trafegando pela rodovia Mário Andreazza. A equipe policial seguiu a região e se deparou com a motocicleta que teria sido usada pelos bandidos. Na mota, estava um casal.
Inicialmente, o piloto da moto negou sua participação no roubo. Todavia, ao ser informado que a placa da motocicleta que ele estava conduzindo era a mesma da utilizada no roubo, ele admitiu estar envolvido no assalto.
Em seguida, revelou que seu comparsa no roubo morava no bairro Mapim e passou o endereço. No local, o suspeito, ao ver os policiais, tentou fugir pulando muro de residências da região.
Todavia, acabou sendo capturado. Policiais ainda recuperaram um revólver que ele havia dispensado no momento da fuga.
Detido, ele confessou o crime e entregou um celular roubado de uma das vítimas. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes e reconhecidos pelas vítimas. A mulher que estava na moto também foi conduzida à delegacia.
Os criminosos foram identificados como Rafael dos Santos Carvalho e Janderson de Arruda Pereira.