Três pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (20) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, por dirigirem embriagados.
Os dois primeiros casos foram registrados na Avenida Lions, uma das mais movimentadas do município.
Um motociclista de 35 anos, ao ver que os policiais estavam logo à frente, perdeu o controle do veículo e caiu no chão. Ele foi abordado e realizou o teste de alcoolemia, mais conhecido como bafômetro, quando foi constatado 0,64 mg/l, valor muito superior ao permitido por lei.
Motorista embriagado pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado em MT. — Foto: PM-MT
Ele foi detido pelos policiais militares e a moto apreendida. Ele permanece preso porque não pagou a fiança estipulada pelo delegado, no valor de R4 1 mil.
Já o motorista de um carro que dirigia em zigue-zague e quase atingiu a viatura da PM, também na Avenida Lions, realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,51 mg/l. Ele também foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, mas pagou a fiança de R$ 1 mil estipulada pelo delegado e já foi liberado. O homem tem 40 anos.
No terceiro caso, uma mulher foi detida após ser flagrada pela polícia dirigindo embriagada no início da manhã desta quarta-feira. No caso dela, o teste do etilômetro apontou 0,84 mg/l.