26 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 16:45 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 16h:45 - A | A

POLINTER E CAPTURAS

Três foragidos da Justiça são presos na região metropolitana e no interior

Redação

Três foragidos da Justiça foram localizados e presos nas últimas 24 horas por equipes da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) da Polícia Civil de Mato Grosso, na região metropolitana de Cuiabá e no interior.

Em outra ação realizada em conjunto com policiais civis e militares de Nortelândia foi cumprido o mandado de prisão de um rapaz de 26 anos condenado por tráfico de drogas. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá.Em Várzea Grande, os investigadores localizaram nesta segunda-feira (30.11) um homem de 44 anos que estava com prisão decretada pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi localizado no bairro Jardim Glória e conduzido à sede da Polinter e apresentado a autoridade policial competente. Além da condenação por homicídio, ele também possui sentença condenatória por crimes contra o patrimônio.

No bairro Areão, foi preso outro procurado pela justiça do estado de Goiás. O homem de 30 anos foi sentenciado a cinco anos de prisão pelo crime de extorsão e estava com mandado expedido pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia.

Depois do cumprimento das ordens de prisão, os três foram submetidos a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhados a uma unidade do Sistema Penitenciário em Várzea Grande, onde deverão permanecer à disposição do Poder Judiciário.Ele foi localizado pelo setor de buscas e capturas que chegou ao último local em que ele estava se refugiando, um conjunto de quitinetes no bairro Areão, na Capital. Durante seu interrogatório no inquérito policial, ele se declarou como profissional do sexo e as investigações revelaram que ele extorquia as vítimas, em sua maioria clientes, que eram chantageados e coagidos a lhe dar dinheiro.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image