Leia mais:
Cantor agredido por dizer que Palmeiras não tem Mundial agradece apoio e diz ter tido somente danos materiais
Em um vídeo, Bruno Paolo pede desculpas ao cantor e a direção do bar. "[O Palmeiras] é uma paixão minha, é uma coisa que eu vivo bastante, uma coisa que a gente viaja, faz ação social, está no meu dia a dia. Eu me senti ofendido no momento da música referente a entidade Palmeiras. Foi realmente no impulso. Estou aqui para pedir desculpas de coração, eu não tenho essa índole, histórico de agressão, realmente foi uma coisa no impulso, que não vai mais vir a acontecer. Um exemplo meu não é para ser seguido entre torcidas", diz o jovem.
A agressão aconteceu depois de um episódio que o cantor considerou uma brincadeira com o time que reivindica o reconhecimento por ter vencido em 1951 a Copa Rio, o que, para o clube alviverde, pode ser considerado um título mundial. A Fifa, entretanto, não reconhece o time paulista como campeão do mundo.
"Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal", diz trecho de uma nota após o ocorrido. Na oportunidade, cantor também agradeceu as mensagens de carinho e disse que teve apenas danos materiais.
Veja vídeo com o pedido de desculpas: