05 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 10:51 - A | A

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 10h:51 - A | A

DESCULPAS

Torcedor do Palmeiras pede desculpas por agredir cantor e diz que agiu por impulso

OLHAR DIRETO

O torcedor do Palmeiras, Bruno Paolo, que agrediu o cantor de pagode, Léuo, no último final de semana, pediu desculpas pelo ocorrido e disse que agiu por impulso. Ainda segundo ele, ao ouvir que "Palmeiras não tem Mundial", ele se sentiu ofendido. O episódio ocorreu em um bar na avenida Tenente Coronel Duarte, também conhecida como Prainha, no Centro de Cuiabá.

Leia mais:
Cantor agredido por dizer que Palmeiras não tem Mundial agradece apoio e diz ter tido somente danos materiais

Em um vídeo, Bruno Paolo pede desculpas ao cantor e a direção do bar.  "[O Palmeiras] é uma paixão minha, é uma coisa que eu vivo bastante, uma coisa que a gente viaja, faz ação social, está no meu dia a dia. Eu me senti ofendido no momento da música referente a entidade Palmeiras. Foi realmente no impulso. Estou aqui para pedir desculpas de coração, eu não tenho essa índole, histórico de agressão, realmente foi uma coisa no impulso, que não vai mais vir a acontecer. Um exemplo meu não é para ser seguido entre torcidas", diz o jovem.

A agressão aconteceu depois de um episódio que o cantor considerou uma brincadeira com o time que reivindica o reconhecimento por ter vencido em 1951 a Copa Rio, o que, para o clube alviverde, pode ser considerado um título mundial. A Fifa, entretanto, não reconhece o time paulista como campeão do mundo. 

"Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal", diz trecho de uma nota após o ocorrido. Na oportunidade, cantor também agradeceu as mensagens de carinho e disse que teve apenas danos materiais.

Veja vídeo com o pedido de desculpas:

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image