22 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 09:56 - A | A

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 09h:56 - A | A

TOYOTA HILUX

Suspeitos é preso com caminhonete furtada em Sorriso

Redação

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (499 km ao norte de Cuiabá) recuperam, na tarde de quinta-feira (10) uma caminhonete Toyota Hilux furtada na semana passada no município de Sorriso. A ação resultou ainda na prisão de dois homens em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Ao ser abordado pelos policiais, o investigado disse que sabia que a caminhonete era furtada e que foi deixada em sua casa por um amigo para que ele fizesse a adulteração do veículo. No interior da residência, os investigadores encontraram uma bolsa com os documentos pessoais da vítima.Durante investigações do furto, a equipe de investigadores da Derf Sinop recebeu denúncia de que o veículo estava escondido em uma residência no bairro Buritis. Em diligências no endereço, os policiais visualizaram a caminhonete no interior da residência, montando campana no local para aguardar o retorno do suspeito.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa do suspeito que teria levado a caminhonete até a residência, que confirmou que pretendia adulterar o veículo para revender em seguida. Questionado, ele disse que comprou o veículo de um terceiro pelo valor de R$ 12 mil e que pagaria R$ 500 para o comparsa que guardava a caminhonete em sua residência.

Diante das evidências, o veículo que já estava com o chassi adulterado foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Derf onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image