18 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 09:23 - A | A

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 09h:23 - A | A

CHÁCARA

Suspeitos de assaltar chácara invadem casa e fingem dormir no quarto da vítima após a chegada da polícia em MT; Nove são presos

G1

Nove pessoas foram detidas suspeitas de assaltar uma chácara e tentarem roubar uma casa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesse sábado (2). Entre elas, está um adolescente de 17 anos que dava apoio ao crime.

A Polícia Militar informou que os suspeitos assaltaram uma chácara na região do Anel Viário e agrediram as vítimas. Eles ainda teriam amarrado os moradores dentro do banheiro da chácara e fugiram levando televisão, notebook, bolsa e ferramentas.

Segundo a polícia, após a fuga dos suspeitos, as vítimas denunciaram o assalto e informaram aos policiais as características dos suspeitos.

 
Caminhonete usada para dar apoio ao crime foi apreendida — Foto: PM/divulgação

Caminhonete usada para dar apoio ao crime foi apreendida — Foto: PM/divulgação

Uma caminhonete e um carro de passeio foram usados para dar apoio ao crime. Em rondas pela região, os policiais localizaram os dois veículos abandonados.

Testemunhas informaram à polícia que os suspeitos teriam fugido para uma região de mata.

Durante as buscas, os objetos roubados da chácara foram encontrados no Bairro Vila Mineira. Ainda no bairro, uma mulher informou que teria ido jogar o lixo fora quando os suspeitos invadiram a casa dela.

Dentro da casa, a polícia encontrou os suspeitos espalhados pelos quartos da casa fingindo estarem dormindo.

Todos eles foram detidos e encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Os veículos também foram apreendidos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image