25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 13:13 - A | A

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 13h:13 - A | A

JULGAMENTO

Suspeito que estava preso em SP e foi julgado por videoconferência é absolvido em MT

G1

Cleverson Pereira foi absolvido por falta de provas, segundo Ministério Público. Ele estava preso em Jundiaí (SP) e foi julgado por meio de videoconferência, na quarta-feira (4). O julgamento aconteceu em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O suspeito estava acompanhado por um defensor público.

Cleverson era suspeito de matar a facadas Sebastião Pereira Filho, em 2010. De acordo com a denúncia, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre dos dois. Ele ficou foragido por seis anos e preso em Jundiaí, em 2016.

O suposto crime teria ocorrido em um bar, no Bairro Rui Barbosa. Cleverson teria desferido três golpes de faca contra Sebastião.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image