10 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 13:25 - A | A

Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 13h:25 - A | A

ALTA FLORESTA

Suspeito é preso por tentativa de homicídio contra homem utilizando foice

Militares foram informados de que o homem pratica atos libidinosos, mostrando suas partes íntimas às crianças e mulheres que passam em frente a residência

Redação

Um homem de 52 anos foi preso na noite desta segunda-feira (15), suspeito por tentativa de homicídio utilizando uma foice, no bairro Jardim Universitário, no município de Alta Floresta (791 km de Cuiabá). A vítima, de 43 anos, foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor com ferimento grave no braço.

Testemunhas informaram aos policiais militares que, após o ataque, o suspeito estava escondido em sua própria residência, nas proximidades da casa da vítima.

Os militares foram informados que o suspeito se mudou há três meses e que desde então pratica atos libidinosos, mostrando suas partes íntimas às crianças e mulheres que passam em frente a casa. O homem já teria perseguido crianças com a foice.

Na noite de ontem, o suspeito teria faltado com respeito contra a esposa da vítima, sendo um homem, de 43 anos, que foi satisfação com o denunciado.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Na ocasião, o homem pegou uma foice e atingiu o braço direito da vítima, causando ferimento grave. A vítima conseguiu fugir de outros golpes e pediu ajuda, sendo levado até uma unidade de saúde.

Após o relato, os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito, que foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image