25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 08:20 - A | A

Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 08h:20 - A | A

SUSPEITO

Suspeito de estuprar mulher que fazia caminhada é preso em MT e polícia apura hipótese de crimes em série

g1

A polícia prendeu o suspeito de estuprar uma jovem de 26 anos, abordada quando fazia caminhada em um parque em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O crime foi cometido na sexta-feira (22) e Dhemison Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, foi preso nessa terça-feira (26).

O suspeito confessou que estuprou a vítima. Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que estava bêbado e que tinha usado drogas antes do crime. "Eu estava muito bêbado, a agredi, e quis ficar com ela", diz, em um vídeo gravado pela Polícia Militar.

A mulher estava fazendo caminhada quando foi surpreendida por Dhemison, que estava numa moto. Ele a arrastou para um matagal próximo da rua. A polícia localizou as roupas do suspeito e a moto que ele usou no momento do crime.

Imagens de uma câmera de segurança em uma avenida próxima ao local do crime auxiliaram os policiais a encontrá-lo. Segundo a polícia, ele é o homem que aparece com uma camiseta vermelha, pilotando uma moto.

 
 Dhemison Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, confessou o crime — Foto: Reprodução/PM-MT

Dhemison Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, confessou o crime — Foto: Reprodução/PM-MT

A Justiça já determinou a prisão preventiva do suspeito. Ele passou por exame para a coleta de material genético na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para o confronto de DNA, com o material genético encontrado na vítima.

Depois foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Sorriso.

Segundo o delegado Nilson Farias, que investiga o crime, o homem teria feito outras vítimas. Outra mulher denunciou ter sido violentada em fevereiro deste ano. Agora a investigação passa a adotar a hipótese de crime em série.

"Após a divulgação da imagem dele, depois que ele foi preso, uma pessoa entrou em contato dizendo que teria sido vítima também tentou estuprar por parte desse meliante. Ela informou que era uma motocicleta vermelha e que o homem tinha uma tatuagem, então tudo indica que seja a mesma pessoa. No interrogatório ele demonstrou ter se arrependido, isso é uma característica de uma pessoa que tem compulsão sexual", explicou o delegado.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image