15 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 11:49 - A | A

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 11h:49 - A | A

PERSEGUIÇÃO E TIROS

Roubo a empresária termina em tiros durante perseguição na avenida Mato Grosso

Olhar Direto

Uma perseguição a criminosos pelas ruas de Cuiabá terminou com vários tiros disparados na avenida Mato Grosso, em Cuiabá, na noite da última quarta-feira (06). Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e outros equipes da Polícia Militar conseguiram prender os bandidos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

 
 
Foram presos: Waldir Augusto da Silva Neto, 20 anos e M.F.F., 15. Antes do roubo do veículo, as vítimas teriam ficado em cárcere privado. Uma das vítimas é uma empresária, dona de restaurante em Cuiabá.

 

Conforme o boletim de ocorrências, os criminosos roubaram um carro, no bairro Recanto dos Pássaros e passaram com ele em frente ao Parque Tia Nair, momento em que uma viatura da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp) iniciou o acompanhamento do veículo e acionou apoio.
 
Logo depois, juntaram-se equipes do 1º Batalhão e também da Rotam, que perseguiram os criminosos. Em dado, momento, já próximo da avenida Mato Grosso, um dos bandidos colocou o braço para fora do carro e apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, que rapidamente dispararam contra o veículo.
 
Os pneus do carro foram atingidos, fazendo com que o suspeito que estava dirigindo colidisse no meio fio. Mesmo assim, eles ainda tentaram fugir, mas acabaram detidos, com uso de força moderada, por conta da resistência. Todos foram reconhecidos pelas vítimas.
 
Os policiais ainda encontraram um revólver, com duas munições picotadas. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Na delegacia, os suspeitos confessaram que combinaram de sair juntos para praticar roubo, já que estavam precisando de dinheiro.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image