25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 14:16 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 14h:16 - A | A

ASSASSINATO

Psicólogo é assassinado com tiro de espingarda no peito após brigar com comerciante

Olhar Direto

O psicólogo Roosevelt Leite Souza, de 45 anos, foi executado com um tiro de espingarda na noite do último domingo (15), em um estabelecimento comercial, na avenida Domingos Martins, no centro de Marcelândia (641 quilômetros de Cuiabá). A vítima teria ido fazer compras em um estabelecimento comercial, quando se desentendeu com o proprietário e o filho dele.

 



 
Segundo as informações da Polícia Militar, a esposa da vítima contou que o psicólogo foi até o comércio para fazer compras, porém, teria se desentendido com o proprietário. Roosevelt teria empurrado o homem e dado uma cabeçada nele.
 
Depois disto, os dois começaram a trocar socos e ameaças. Ela conseguiu levar o marido para casa, porém, ele voltou ao local e retomou a discussão. O proprietário do estabelecimento comercial então pegou uma espingarda e disparou contra o peito do psicólogo.
 
Após o crime, o suspeito fugiu em um Ford Ka. Foram realizadas buscas pela região, mas o criminoso não foi encontrado. Roosevelt chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida a unidade de saúde da cidade.
 

 


Roosevelt Leite trabalhava como psicólogo no Fórum de Marcelândia. O corpo ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. O caso é investigado pela Polícia Civil. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image