25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 10:51 - A | A

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 10h:51 - A | A

SUSPEITA

Psicóloga é detida suspeita de atirar em marido policial enquanto ele tomava banho em MT

G1

Uma mulher de 53 anos foi detida na noite dessa quarta-feira (11) suspeita de ter atirado no marido dela, que é policial civil, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o policial, Juarez Pereira dos Santos, de 52 anos, foi atingido na região do púbis e está internado.

Celina Pereira dos Santos trabalha como psicóloga, enquanto o policial atua na Delegacia Regional de Cuiabá.

A situação ocorreu por volta de 22h no residencial José Carlos Guimarães.

O policial foi levado às pressas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Depois de ser atendido, ele relatou à PM que discutiu com a mulher por causa de conversas de celular. O casal brigou e, enquanto o policial tomava banho, ela pegou a arma do marido e atirou nele.

A arma, uma pistola 940, foi apreendida com a mulher. Ela foi detida por tentativa de homicídio e porta ilegal de arma, sendo levada à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Ela foi ouvida na madrugada desta quinta-feira (12) e afirmou ao delegado de plantão que estava arrependida e não teve a intenção de atirar. Ela afirmou que registrou vários boletins de ocorrência contra o marido por violência doméstica.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image