25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 16:55 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 16h:55 - A | A

RITUAL

Preso quinto envolvido em ritual de espancamento e afogamento que matou uma pessoa

Olhar Direto

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil (PJC), prendeu o quinto envolvido, identificado como Jonas Ferreira da Rosa, o “Joninha”, em um ritual de espancamento e afogamento que matou uma pessoa, identificada como Weslley da Silva Natividade, conhecido como “Feio” ou “Cara de Bode”. O crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2019, enquanto o mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira (13).

 



O crime aconteceu às margens de um rio no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. As investigações, coordenadas pelo delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, revelaram que "Joninha", junto a outros seis indivíduos estariam envolvidos no ritual. Além de Weslley, E.A.S. também foi uma das vítimas, mas conseguiu sobreviver e teve fratura exposta em uma das pernas.

 


O inquérito policial fora concluído com o indiciamento de sete pessoas por duplo homicídio (consumado e tentado) qualificados pelo motivo torpe, mediante crueldade e recurso que impossibilitou a defesa, e integração de organização criminosa. Entre os sete, cinco já foram presos, os demais seguem foragidos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image