25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 14:33 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 14h:33 - A | A

DEIXA CADEIA

Preso por violentar enteado deixa a cadeia e abusa da sobrinha de 9 anos na noite de Natal

OLHAR DIRETO

Um homem de 43 anos identificado como O.J.S.S. foi preso em flagrante por policiais  militares do 14º Comando Regional, por abusar sexualmente da sobrinha de nove anos, na noite de Natal, quarta-feira (25), no município de Nova Marilândia (a 392 quilômetros de Cuiabá).

 





De acordo com a narrativa dos policiais, o homem confessou a autoria. A denúncia do crime foi apresentada à PM pela mãe e a equipe do Conselho Tutelar local. A menina e outros familiares estavam em uma festa de confraternização do Natal na casa de parentes. A vítima somente contou à mãe quando a família voltou para casa, em outro bairro.

 


Duas adolescentes, irmãs da vítima, também relataram situações de abuso sexual ocorrida em períodos anteriores e apontaram o tio como autor. No momento em que foi preso, o homem disse que deixou a cadeia recentemente, onde cumpria pena por ter violentado o enteado, um menino de idade similar ao da sobrinha. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade de Nortelândia, a 22 quilômetros do local do crime.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image