25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 15:17 - A | A

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 15h:17 - A | A

MISTÉRIO

Preso passa mal, é levado para UPA e morre em MT

FOLHA MAX

Um reeducando, identificado como Marlon Fernando Pereira Campos, morreu após passar mal depois na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O caso ocorreu nesta quinta-feira (19).

A informação é que Marlon teria se queixado de dores nas costas e, em seguida, foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade, seguindo a equipe de saúde, o rapaz já chegou sem os sinais vitais.

 

A causa da morte ainda será apurada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de necropsia.

O detento chegou ao presídio da Mata Grande há poucos dias, após ser transferido da cadeia de Poxoréu. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nota da UPA

A coordenação da UPA esclarece que o reeducando Marlon Fernando Pereira Campos, deu entrada no atendimento da UPA às 23h dessa quinta-feira (19), pela porta de atendimento clínico e foi recebido pela equipe de acolhimento imediatamente.

A equipe que o recebeu verificou que o paciente não respondia aos estímulos e o encaminhou para a emergência. Na emergência a equipe médica, conforme constam dos registros, detectou que o reeducando estava morto.

Todos os procedimentos foram então adotados para a condução do corpo ao IML, que irá determinar a causa da morte.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image