25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 11:51 - A | A

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 11h:51 - A | A

BALEADO

Policial Civil é baleado no púbis pela esposa após briga por mensagens no celular

Olhar Direto

O policial civil Juarez Pereira dos Santos, 52 anos, foi baleado pela própria esposa no púbis, na noite da última quarta-feira (11), no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. Uma discussão entre ele e a esposa, identificada como Izabel Crispim dos Santos, 53 anos, por conta de conversas no celular, teria motivado a tentativa de homicídio.
 

Conforme o boletim de ocorrências, a vítima contou que teve um discussão com a esposa por conta de conversas no celular. Logo em seguida, o homem foi tomar banho, momento em que a mulher pegou a sua arma e foi até o cômodo onde o policial estava.

Tomada pela raiva, a mulher então atirou contra o policial, que foi atingido na região do púbis. Acionada, a própria PM auxiliou no socorro à vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 

A vítima foi atendida e não corre risco de morte. O policial é lotado na Delegacia Regional de Cuiabá. A preservação do local do crime foi dispensada pela Polícia Civil. 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image