23 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 09:53 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 09h:53 - A | A

RECUPERADOS

Polícia recupera 12 dos 16 automóveis furtados por quadrilha que invadiu garagem em MT

G1

Policiais civis e militares recuperaram 12 dos 16 automóveis que foram furtados de uma garagem de uma empresa revendedora de veículos na madrugada desta segunda-feira (21) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O prejuízo foi de R$ 350 mil.

De acordo com balanço divulgado pela Polícia Militar, quatro veículos são procurados pelas forças de segurança do estado. Não há informações de presos.

Os veículos foram recuperados abandonados em Cuiabá, Várzea Grande e nos municípios de Barra do Bugres e Cáceres, a 169 e 220 km de Cuiabá, respectivamente.

A loja fica na Avenida Dom Orlando Chaves, no Bairro da Manga. O empresário Judas Tadeu de Moraes, proprietário da loja, chamou a polícia e registrou boletim de ocorrência sobre o furto.

 
A loja fica na Avenida Dom Orlando Chaves, no Bairro da Manga, em Várzea Grande — Foto: Google Maps

A loja fica na Avenida Dom Orlando Chaves, no Bairro da Manga, em Várzea Grande — Foto: Google Maps

Os assaltantes quebraram os cadeados e retiraram o portão da empresa. De acordo com a polícia, os veículos estavam com a chave no contato.

Segundo o empresário, os veículos são seminovos fabricados entre os anos de 2015 e 2017 e estavam à venda.

A empresa tinha circuito de câmeras de segurança, no entanto, o local passou por uma reforma há um mês e a loja não havia instalado novamente o sistema eletrônico.

Foram furtados automóveis de diversos modelos e marcas, como EcoSport, Uno, Corola, HB20, Logan, Strada, Gol, Pálio, Fox, Polo e outros.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image