19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 09:25 - A | A

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 09h:25 - A | A

MÃE FOI AMEAÇADA

Polícia prende homem que estuprou enteada de 5 anos em Sorriso

GAZETA

Menina de 5 anos foi estuprada pelo padrasto, no final da tarde de quinta-feira (19), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Antes de denunciar o crime, a mãe e a irmã da menina foram ameaças pelos familiares do suspeito, que acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

 

De acordo com as informações, a equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) foi quem acionou a PM após a criança dar entrada com lesão no órgão genital. Conselho Tutelar também foi acionado. 

 

 

Segundo as informações, a criança contou a mãe que o padrasto havia usado os dedos para cometer o estupro. Além disso, ele teria colocado a mão dela em seu pênis.

 

Ao perceber a lesão no órgão da menina, inclusive com sangramento, o homem chegou a ameaçar a mulher, oferecendo R$ 1 mil para ela ir embora com os filhos.

 

Momento em que a mãe e o irmão do agressor também ameaçaram as vítimas, dizendo que se algo acontecesse com ele, as vítimas pagariam caro. 

 

Em rondas, a PM encontrou o suspeito sentado na calçada da rua de casa. Ele foi abordado, preso e encaminhado para a delegacia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image