Menina de 5 anos foi estuprada pelo padrasto, no final da tarde de quinta-feira (19), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Antes de denunciar o crime, a mãe e a irmã da menina foram ameaças pelos familiares do suspeito, que acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com as informações, a equipe médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) foi quem acionou a PM após a criança dar entrada com lesão no órgão genital. Conselho Tutelar também foi acionado.
Segundo as informações, a criança contou a mãe que o padrasto havia usado os dedos para cometer o estupro. Além disso, ele teria colocado a mão dela em seu pênis.
Ao perceber a lesão no órgão da menina, inclusive com sangramento, o homem chegou a ameaçar a mulher, oferecendo R$ 1 mil para ela ir embora com os filhos.
Momento em que a mãe e o irmão do agressor também ameaçaram as vítimas, dizendo que se algo acontecesse com ele, as vítimas pagariam caro.
Em rondas, a PM encontrou o suspeito sentado na calçada da rua de casa. Ele foi abordado, preso e encaminhado para a delegacia.