18 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 15:21 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 15h:21 - A | A

POR DENÚNCIA

Polícia prende em flagrante empresário por receptação de produtos furtados

GAZETA

Comerciante identificado por A.G., 34, foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) por receptação qualificada.

 

O empresário é dono de um estabelecimento especializado no reparo e comércio de módulos eletrônicos de caminhões. Os módulos são dispositivos eletrônicos de alto custo, alguns chegam a valer, em média, R$ 5 mil, e são objetos de furtos constante.

 

Policiais receberam denúncias de comercialização de módulos furtados de caminhões e comercializados no município. Em diligências, a equipe da delegacia localizou e identificou o suspeito, que é proprietário de uma assistência técnica localizada no bairro Tancredo Neves, em Rondonópolis.

 

A empresa é especializada em módulos de linha pesada e vendas do produto. No local, os policiais encontraram diversas peças sem origem comprovada, sendo algumas da marca Volvo.

 

Em contato com a concessionária da marca, foi informado à polícia, conforme número de série nos equipamentos, que um deles foi furtado no dia 6 de novembro na região de Várzea Grande de um caminhão pertencente a uma transportadora. O material encontrado na oficina foi apreendido e passará por checagem da delegacia para comprovação da origem e possível identificação de mais vítimas.

 

O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado João Paulo Praissner e encaminhado à penitenciária de Rondonópolis, onde ficará à disposição da Justiça para audiência de custódia. (Com informações da assessoria) 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image