26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 10 de Junho de 2022, 16:02 - A | A

Sexta-feira, 10 de Junho de 2022, 16h:02 - A | A

JUSCIMEIRA

Polícia Militar prende três homens por tentativa de furto contra concessionária de telefonia e apreende caminhão

Redação

Três homens foram presos, nesta quinta-feira (09), por policiais militares da 7ª  Companhia Independente, após uma tentativa de furto contra uma concessionária de telefonia móvel, no município de Juscimeira (160 km de Cuiabá). Durante a ação, foram recuperados materiais eletrônicos e apreendido um caminhão, modelo baú. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, por volta das 14 horas, pelo segurança do local, porque três homens suspeitos estavam carregando o veículo com os materiais em uma das torres da concessionária, localizada no quilômetro 244, da BR-364,

Com as informações e as características dos suspeitos, os policiais se deslocaram para o endereço informado e abordaram os homens. Questionados, um deles afirmou que foram contratados para fazer um frete, pelo valor de R$ 1,6 mil, mas que não havia nota fiscal para a prestação do serviço. 

No entanto, os policiais foram informados de que os suspeitos não haviam sido contratados e que o local estava com uma das portas danificadas. Os três homens foram presos em flagrantes e conduzidos, junto com o veículo e o material apreendido, à delegacia do município para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image