18 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 15:51 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 15h:51 - A | A

VÍTIMA DORMIA

Polícia flagra furto em casa no Boa Esperança e prende suspeito do crime

GAZETA

Assaltante de 23 anos foi preso na madrugada de terça-feira (10), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, ao ser flagrado furtando uma residência enquanto o dono, idoso de 60 anos, dormia. Ele tentou fugir a pé, mas acabou preso.

 

De acordo com as informações, a Polícia Militar fazia rondas pela avenida do Moinho, quando flagrou um carro parado na via com as portas abertas e viu um homem carregando uma TV para dentro do veículo. 

 

 

Com a aproximação da viatura, o homem fugiu a pé pela avenida, mas acabou sendo preso pelos policiais. Ele confessou que estava furtando a casa.

 

Segundo o suspeito, ele tirou o portão do trilho, arrombou a porta de entrada e invadiu a casa. Lá dentro encontrou a chave do veículo, tirou da garagem e começou a colocar objetos roubados lá dentro.

 

 O crime ocorria enquanto o morador da casa dormia. O idoso de 60 anos foi acordado pela polícia e ajudou na ocorrência. PM levou o suspeito para a Central de Flagrante, onde ele foi autuado por furto.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image