A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já identificou o suspeito de matar uma mulher, ainda não identificada, na última quarta-feira (20) numa casa no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. Trata-se de Anderson Silva.
Policiais estão divulgando as imagens dele com objetivo de tentar localizá-lo. Quem tiver informações, pode acionar a Polícia Civil, pelo número 197.
Segundo a DHPP, testemunhas indicaram o autor do assassinato. Todavia, ele ainda não foi localizado.
O crime ocorreu na manhã do feriado da Consciência Negra, dia 20. Por volta das 10h15, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que flagrou o suspeito deixando o local do crime. Assim que ele fugiu, o homem entrou na casa, encontrou o corpo e acionou a PM.
Na casa, a mulher estava caída no solo, ao lado da cama, com lesões na cabeça. Havia muito sangue em sua volta, bem como na parede.
A cena demonstrou que o ato foi muito violento. A vítima estava com a blusa levantada, de sutiã e uma calcinha.
Ao lado do corpo estava ainda um pedaço de pau, que pode ter sido usado na ação. Um caco de vidro também foi localizado e teria sido usado para perfurar o corpo da vítima.
O corpo da vítima está no IML (Instituto Médico Legal) aguardando identificação. A motivação do crime só deve ser desvendada após a prisão do suspeito.