22 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, 16:33 - A | A

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020, 16h:33 - A | A

FLAGRANTE

Polícia Civil prende suspeito de oferecer bebida alcoólica e estuprar adolescente de 14 anos em Alto Garças

Redação

Duas pessoas envolvidas em crimes de estupro e de fornecer bebida alcoólica para menor de idade foram presas em flagrante, na terça-feira (15), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá).

O autor do estupro, de 43 anos, seria conhecido do primo da adolescente e teria aproveitado o momento em que o colega saiu para buscar umas amigas para praticar o estupro contra a menor. O primo da menor, de 21 anos, estava responsável por ela e foi autuado em flagrante pelo crime de fornecer bebida alcoólica à criança e adolescente.

Segundo as informações, os pais da adolescente, 14 anos, estavam fora da cidade sendo a menina deixada sob responsabilidade do primo maior de idade. A vítima teria então saído com o primo e o seu amigo para ingerir bebida alcoólica, ocasião em que o suspeito pagou uma caixa de cerveja.

Em determinado momento, o trio foi para outro lugar onde havia um quarto onde a menor resolveu se deitar e os suspeitos continuaram ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o primo da adolescente saiu para buscar umas amigas, ocasião em que o suspeito teria aproveitado para praticar o estupro contra a menor enquanto ela dormia.

A vítima acordou seminua e com o suspeito sem roupas ao seu lado. A Polícia Militar foi acionada porém o suspeito foragiu do local, sendo a vítima e seu primo encaminhados para Delegacia de Alto Garças. O primo confessou que deu bebida alcoólica para a adolescente e foi atuado em flagrante pelo crime.

Após a comunicação dos fatos, os policiais inciaram as diligências para localizar o suspeito. Depois de várias tentativas de contato por telefone, o suspeito atendeu e foi convencido a se apresentar na Delegacia para apresentar sua versão dos fatos. Após ser interrogado, o suspeito foi autuado em flagrante pelo estupro.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image