Mais um ponto de venda de drogas foi desarticulado e um casal de irmãos preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (05.12), na Capital, em ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Além das prisões o trabalho deflagrado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultou na apreensão de dinheiro e drogas.
Os irmãos Esli Piedade de Santana, 28, conhecida como “Eli”, e Alex Piedade de Santana, 26, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A casa onde os dois envolvidos mora, no bairro Lixeira, foi identificada durante diligências visando o combate ao comércio de entorpecentes. Ainda segundo apurações da polícia, o local era comandado pela suspeita.
Diante dos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, decretada pelo juízo da 9ª Vara Especializada em Delito Tóxico da Comarca de Cuiabá.
De posse da ordem judicial, os policiais civis da DRE foi até o endereço alvo do mandado, sendo recebidos pelos dois suspeitos. Durante buscas no imóvel foram apreendidas porções de maconha e cocaína, prontas para venda, além de quase R$ 200 em dinheiro oriundo do tráfico.
Os dois irmãos foram conduzidos para DRE, interrogados e presos em flagrante. Após a confecção dos autos, ambos foram encaminhados para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.