25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 13:48 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 13h:48 - A | A

MANDADOS

Polícia Civil cumpre mandados em condomínio de Cuiabá e seis são conduzidos

Olhar Direto

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriu, nesta quarta-feira (27), mandados no Condomínio Garden 3 Américas, localizado na avenida Archimedes Pereira Lima (Moinho), em Cuiabá. No total, seis pessoas foram conduzidas para prestar esclarecimentos.

 
 


O delegado Vitor Hugo Bruzolato informou que a DRE foi averiguar informações sobre drogas. Porém, ao chegar no condomínio, os policiais se deparam com uma associação criminosa voltada para a prática de estelionato.

No total, foram cumpridos três mandados pela Polícia Civil. Porém, foram seis os conduzidos pela especializada. Na delegacia, o titular irá avaliar se efetua a prisão em flagrante de todos ou se algum deles será liberado após prestar depoimento.

 
 


Os detalhes sobre as detenções deverão ser repassados posteriormente pela Polícai Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image