07 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 10:13 - A | A

Sexta-feira, 26 de Abril de 2024, 10h:13 - A | A

EM CANARANA

Polícia Civil cumpre mandados com foco no combate ao tráfico de drogas

Buscas resultaram na apreensão de celulares, drogas, dinheiro e em seis pessoas conduzidas

Redação

Oito mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (25), na Operação Nexus Seguro, deflagrada pela Delegacia de Canarana (823 km a leste de Cuiabá), com foco no combate ao tráfico de drogas no município.

As ordens judiciais foram cumpridas em diferentes pontos da cidade resultando em seis pessoas conduzidas, que responderão por crime de tráfico de drogas e por Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de entorpecentes.

Os trabalhos resultaram na apreensão de porções de maconha, quantias em dinheiro, possivelmente provenientes do tráfico de drogas, além de diversos apetrechos relacionados à atividade ilícita. Também foram apreendidos durante os trabalhos, dezenas de aparelhos celulares e máquinas de cartão foram recolhidos e serão submetidos a análises detalhadas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Os dispositivos apreendidos são peças-chave para subsidiar investigações em andamento. A operação mobilizou 30 policiais civis de unidades da Regional de Água Boa. Para o delegado de Canarana, Flávio Leonardo Santana, a operação demonstra a capacidade e o comprometimento da força policial na luta contra o crime organizado na região.

“A operação demonstra a excelência e a dedicação da Polícia Civil na condução das investigações, um trabalho meticuloso e técnico realizado pela equipe de Canarana ao longo de meses, tanto no ambiente cartorário quanto em campo, demonstrando a capacidade e o comprometimento da força policial na luta contra o crime organizado na região”, disse o delegado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image