15 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Agosto de 2024, 13:36 - A | A

Terça-feira, 06 de Agosto de 2024, 13h:36 - A | A

EM FLAGRANTE

Polícia Civil apreende quase 250 porções de cocaína em Guarantã do Norte

Redação

A Polícia Civil desarticulou um ponto de venda de drogas e apreendeu quase 250 porções de entorpecentes, na noite dessa segunda-feira (05), em Guarantã do Norte (715 km a norte de Cuiabá). Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais civis realizavam diligências quando avistaram o jovem saindo com uma motocicleta de dentro uma residência, apontada como possível ponto de venda de entorpecentes. 

A equipe fez o acompanhamento da motocicleta e visualizou o momento em que o motociclista parou ao lado de um veículo e rapidamente entregou algo para o ocupante. 

Diante dos fatos, a equipe retornou ao imóvel onde a moto estava e percebeu movimentação intensa de pessoas no local, caracterizando o comércio de substâncias ilícitas. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ainda na ocasião, outro carro chegou na casa e o morador novamente fez uma entrega. Então, os investigadores abordaram o condutor do veículo e verificaram que se tratava de porção de cocaína. Questionado, ele contou que já havia adquirido a droga outras vezes nesse endereço. 

Em seguida, os policiais civis adentram na residência e o suspeito tentou fugiu, mas foi contido. Dentro de um dos quartos foram localizadas várias porções de cocaína. No local estava uma mulher, que mostrou à equipe uma bolsa de cor rosa com o restante das porções e dinheiro em espécie.

Com base no flagrante, os dois envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, interrogados e presos pelos crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição da Justiça. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image