25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 11:05 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 11h:05 - A | A

APREENSÃO

Polícia apreende dez toneladas de pescado irregular; produto será descartado

Olhar Direto

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) apreendeu dez toneladas de pescado irregular, em Barra do Bugres (165 quilômetros de Cuiabá), na sexta-feira (13). O produto, que estava em um veículo de carga, foi descartado para consumo humano e deverá ser utilizado apenas para alimentar animais.

 


 
Segundo as informações, o caminhão foi abordado próximo a Ponte do Rio Branco. Na fiscalização constatou-se que a procedência do produto era diferente da que estava na nota fiscal.
 
Sendo assim, uma servidora do Indea foi acionada e declarou que o pescado é impróprio para consumo humano, devido a sua procedência duvidosa. Sendo assim, as dez toneladas serão doadas para consumo animal.
 


Um Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado e autuações foram feitas ao motorista.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image