23 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 16:38 - A | A

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 16h:38 - A | A

PANCADARIA

PMs e populares entram em confronto na saída de festa em VG

FOLHA MAX

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma confusão generalizada entre populares e policiais militares na saída de uma casa de festas localizada no bairro Pirinéu, em Várzea Grande. O vídeo mostra intensa troca de agressões entre as partes.

Consta no boletim de ocorrência que a equipe da Polícia Militar estava em rondas quando visualizou uma briga generalizada em frente ao Clube Atlântico. Os policiais, então, desceram para conter a briga e abordar os envolvidos.

 

A confusão aumentou quando um dos envolvidos, que seria conduzido a delegacia, disse aos policiais que era servidor da Secretaria de Fazenda e responsável por "pagar os salários" deles. A esposa e a filha do suposto servidor tentaram impedir sua prisão e jogaram uma garrafa de uísque no tórax de um PM.

Na confusão, outras pessoas acabaram se envolvendo. No boletim de ocorrência, consta que os policiais foram ofendidos pelos populares, sendo 7 pessoas conduzidas à delegacia de polícia.

Já nas imagens, há uma confusão entre populares e os militares. Um homem é empurrado por um militar e, em outro momento, recebe um chute enquanto tenta reagir a abordagem.

No documento, os militares descreveram que utilizaram spray de pimenta para controlar a situação e que uma mulher passou mal. Na versão da PM, a equipe tentou socorrê-la, mas foi impedida por populares.

O caso será apurado.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image