02 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Julho de 2024, 09:55 - A | A

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024, 09h:55 - A | A

EM FLAGRANTE

PM prende suspeito por violência doméstica e ameaça contra duas mulheres em Sinop

Homem utilizava uma faca e estilete para ameaçar vítimas; militares prenderem ele enquanto dormia

Redação

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (12), suspeito por ameaça e violência doméstica, contra duas mulheres, em uma residência localizada no bairro Jardim Violetas, no município de Sinop (480 km de Cuiabá). Duas mulheres, de 28 e 53 anos, foram ameaçadas pelo suspeito que estava com uma faca e um estilete.

Os policias militares do 11º Batalhão foram acionados por testemunhas e logo chegaram no local do fato. Uma das vítimas, de 28 anos, relatou que o homem estava ingerindo bebida alcóolica quando passou a agredi-lá violentamente.

A mulher contou que foi agredida com socos, puxões de cabelo e o homem ainda teria batido em seu rosto com um chinelo. Ela ainda foi obrigada a ingerir grande quantidade de bebida alcóolica e que o homem passava a faca e o estilete em seu pescoço, pernas e braços.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A segunda vítima, de 58 anos, ao perceber o que estava acontecendo, foi até a casa da jovem no intuito de ajudá-la. No entanto, a mulher também foi ameaçada pelo suspeito, que alegou que cortaria o seu pescoço. Após as ameaças, o suspeito entrou para o quarto e foi dormir.

Os policiais militares chegaram no momento em que o homem dormia. Ele foi abordado e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image