25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 10:18 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 10h:18 - A | A

ARMADOS

PM prende "seguranças fakes" em VG

FOLHA MAX

Policiais militares de Várzea Grande prenderam na noite desta quarta-feira (27.11) dois homens por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e exercício ilegal da profissão de segurança, no bairro Parque Sábia. Foram detidos E.R.L. (43) e F.F.S.A. (27). Uma pistola 380, com 15 munições e um carregador e um revolver calibre 38, com seis munições foram apreendidos.

Os militares foram acionados para atender uma situação de discussão entre o segurança de um posto de combustível, e um cliente. No local, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 39 anos, que alegou ter sofrido ameaças de F. Ele ainda acrescentou que o motivo seria por ter estacionado em um local que não poderia, porém, era apenas para trocar a fralda da sua filha de três anos.

Conforme a narrativa, os dois suspeitos detidos foram abordados e questionais se teriam porte de arma, ambos disseram que não, e apresentaram o armamentos aos policiais. Sobre o fato de serem seguranças, também disseram que não possuem registro/autorização junto aos órgãos de controle. Uma das armas apreendidas está registrada no nome do posto de combustível e a posse seria para uso apenas naquele local por uma pessoa com o porte adequado.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image