17 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Dezembro de 2024, 11:14 - A | A

Terça-feira, 31 de Dezembro de 2024, 11h:14 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

PM prende homem suspeito de agredir e ameaçar esposa gestante de morte

Após discussão, vítima passou mal e foi socorrida até o Hospital Municipal de Tapurah

Redação

Policiais militares do 1º Pelotão prenderam um homem, nesta segunda-feira (30), suspeito de violência doméstica e ameaçar a esposa gestante de morte, no bairro Cristo Rei, em Tapurah (395 km de Cuiabá).  

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para se deslocarem até o Hospital Municipal, pois havia uma gestante vítima de violência doméstica aguardando atendimento médico.

No local, a mulher relatou aos policiais que estava na companhia do seu marido, em casa, quando o suspeito passou a ingerir bebidas alcoólicas durante o dia. 

Já no período da noite, ambos começaram uma discussão por conta de ciúmes, após a vítima postar uma foto usando apenas roupas íntimas em uma rede social. Em certo momento, o homem saiu da casa, deixando a esposa trancada na residência. 

Após retornar, o casal iniciou uma nova discussão. O suspeito quebrou o aparelho celular da esposa, a agrediu, proferiu palavras de baixo calão e a ameaçou de morte. A mulher começou a passar mal e foi socorrida até a unidade de saúde.

Diante das informações, os militares se deslocaram até a casa do suspeito. O homem foi identificado, abordado e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image