A Polícia Militar 'fechou' uma festa de aniversário regada a narguilé e álcool, na madrugada deste domingo (15), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D'Oeste (a 295 quilômetros de Cuiabá). Ao todo, 12 adolescentes, sendo sete meninas e cinco meninos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 1 hora da madrugada, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada pelo Conselho Tutelar para apurar uma denúncia em uma residência, onde estaria acontecendo uma festa na presença de vários menores.
Os policiais foram até o local e se depararam com vários adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, fumando narguilé e ingerindo bebida alcoólica. Um jovem de 25 anos se identificou como dono da casa e disse que estaria comemorando seu aniversário e teria ainda permitido a entrada de menores.
Foram apreendidos quatro narguilés, 12 pacotes de essências e 14 de carvão, duas mochilas e 40 litros de bebida alcoólica. Além dos menores, haviam outros jovens na casa. O caso, registrado como corrupção de menores, deverá ser investigado pela Polícia Civil.