26 de Abril de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2021, 11:52 - A | A

Segunda-feira, 27 de Dezembro de 2021, 11h:52 - A | A

MANTER A ORDEM PÚBLICA

PM aborda mais de 100 pessoas e 60 veículos em operação em Poxoréu

Redação

A Polícia Militar deflagrou, na noite deste sábado (25), através do Comando Especializado e o 11° Comando Regional de Primavera do Leste, a Operação Morro da Mesa, em Poxoréu.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A ação visa manter a ordem pública e prevenir atos de vandalismo no munícipio. Mais de 100 pessoas foram abordadas e 60 veículos foram checados pelos policiais militares.

O policiamento reforçado em decorrência da Operação Fim de Ano, deflagrada no dia 1° de dezembro, ganhou apoio do Corpo de Bombeiros Militar para fiscalizar estabelecimentos comerciais, pontos de aglomeração, dentre outras ações preventivas de segurança pública.

Os policiais se deslocaram a pontos específicos de denúncias de vandalismo, interrupção de direitos e realizaram barreiras, fiscalizações e abordagens.

Dois pontos de aglomeração de pessoas foram dispersos, onde suspeitos estavam fazendo uso de bebida alcoólica, narguilé e com som com o volume acima do permitido.

Foram aplicadas duas notificações a veículos irregulares e um estabelecimento comercial foi notificado após fiscalização da equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

As ações da Operação em Poxoréu se estenderam com objetivo de reestabelecer a ordem pública e combater possíveis atos de vandalismo.

Em decorrência da Operação Fim de Ano, a PM reforçou o policiamento desde o dia 1° de dezembro com mais de 30 policiais só no município e continuará intensificando o policiamento ostensivo na região até 2 janeiro de 2022.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image