19 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, 10:15 - A | A

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2020, 10h:15 - A | A

VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Pastor é morto com dois tiros após desacordo comercial com casal

Mídia News

Um pastor de 51 anos foi morto, com dois tiros, na porta de casa, na tarde de domingo (27), na cidade de Porto Alegre do Norte. Um casal é suspeito do crime, que teria ocorrido por conta de um desacordo comercial.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal trocou de casa com o pastor Amilton Rodrigues da Silva. As residências ficavam em Porto Alegre do Norte e Confresa. Quatro meses depois da troca foi detectada pelos suspeitos uma dívida de IPTU na casa que eles pegaram do pastor.

 

O casal solicitou o pagamento da pendência para, então, liberar a documentação necessária para a finalização dos trâmites legais. As partes entraram em atrito e não chegaram a um acordo, o que teria motivado o assassinato.

 

De acordo com informações, testemunhas afirmam que um Voyage prata parou no local e o casal foi visto. O pastor foi morto com dois tiros, um no abdômen e outro na cabeça.

 

A suspeita foi presa e o marido ainda está foragido.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image