25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 11:35 - A | A

Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 11h:35 - A | A

REFÉNS

Pai, mãe e filho de 14 anos são feitos reféns em assalto e suspeito é preso pela PM em MT

G1

Uma família foi feita refém na noite de de domingo (29) por assaltantes dentro de uma casa em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Um jovem de 19 anos, suspeito de participar do roubo, foi preso por policiais da Força Tática.

A Polícia Militar recebeu informações de que uma família estava sendo mantido refém dentro de casa por assaltantes no bairro Jardim Cidade Nova.

Os policiais seguiram para o local e foram informados de que os suspeitos teriam pulado o muro da propriedade. No interior da casa os policiais encontraram pai, mãe e o filho, de 14 anos, deitados no chão.

 
Suspeito foi preso em Cáceres — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Suspeito foi preso em Cáceres — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Umas das vítimas contou que dois homens invadiram a residência, renderam todos, e que um deles apontava um revólver na cabeça do adolescente, exigindo a entrega da chave da caminhonete.

A polícia encontrou na mesa da cozinha dois revólveres e um celular dos suspeitos carregando na sala da residência.

Durante buscas pelos suspeitos na BR-070, os policiais encontraram um dos homens tentando entrar em uma casa. Ele foi preso e reconhecido pelas vítimas.

Os revólveres de calibres 22 e 38 municiados foram entregues à Polícia Judiciária Civil.

O suspeito foi detido por roubo, cárcere privado e sequestro.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image