10 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 08:48 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 08h:48 - A | A

CÁRCERE

Pai é preso suspeito de manter 4 filhos em cárcere privado e ameaçar colocar fogo nas vítimas em Cuiabá

G1

Um pai foi preso em flagrante nessa segunda-feira (18) suspeito de manter os quatro filhos dele em cárcere privado, em Cuiabá.

Segundo a Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher de Cuiabá (DEDM), a mãe das vítimas, de 27 anos, procurou a delegacia.

Ela relatou que o ex-marido a ameaçou de morte e que estava mantendo os quatro filhos em cárcere privado, dizendo ainda que colocaria fogo nas crianças caso a mulher não retomasse a relação com ele.

Com apoio de policiais do Grupo de Operações Especiai (GOE), o suspeito acabou preso pelos crimes de cárcere privado praticado contra seus quatro filhos e de ameaça contra a ex-companheira.

 
Galão com combustível foi encontrado com o pai preso em Cuiabá — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Galão com combustível foi encontrado com o pai preso em Cuiabá — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Ao chegar à residência, em um bairro na região do Planalto, na capital, os policiais constataram que o suspeito mantinha os filhos presos na casa.

Foi necessário apoio da equipe do GOE para negociar a liberação das crianças e prender o homem.

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) também deu apoio à ação.

De acordo com a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, da DEDM, um galão com álcool que estava com o suspeito foi apreendido.

A vítima informou ainda que havia um histórico de violência doméstica. Ele já teria agredido fisicamente em outras ocasiões e ateou álcool no corpo dela.

 

Na delegacia, o suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça e cárcere privado e depois encaminhado à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image