19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 13:12 - A | A

Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2019, 13h:12 - A | A

ESTUPRO

Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos após denuncia da avó em MT

g1

Um pai de 48 anos foi preso nesse domingo (29) suspeito de estuprar a filha de 11 anos na casa da família, em Cuiabá, no sábado (28). Segundo a Polícia Militar, o crime foi testemunhado pelo irmão da vítima, de 7 anos, que avisou a avó, em seguida.

Depois dos relatos do neto, a avó registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito. A mulher disse à polícia que conversou com a neta e ela confirmou os estupros e disse que era ameaçada pelo pai caso contasse a alguém.

Segundo a polícia, a menina contou à avó que os estupros aconteciam com frequência há cerca de um ano.

No entanto, na última vez que o suspeito cometeu o crime, foi flagrado pelo irmão da vítima.

De acordo com a polícia, a menina foi criada pela avó, mas voltou a morar com o pai há pouco mais de ano, período em que foi abusada.

Ainda segundo a polícia, a menina já havia relatado à avó que o pai tinha comportamentos 'estranhos' e falava coisas constrangedoras a ela, entretanto, nunca contou sobre os estupros.

O Conselho Tutelar foi acionado para atender e dar apoio à vítima e à família. A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image