25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 10:31 - A | A

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 10h:31 - A | A

PAI É PRESO

Pai é preso suspeito de agredir a filha e tentar estuprá-la em Mato Grosso

G1

Um homem foi preso neste domingo (8) suspeito de ter agredido a filha dele, de 32 anos, e tentado estuprá-la no município de General Carneiro, a 449 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 56 anos, cometeu as agressões e a tentativa de violência sexual no sábado (7).

De acordo com a PM, a vítima sofreu diversos hematomas pelo corpo. O crime foi descoberto após denúncia.

Os policiais fizeram rondas e, ao passarem pelas proximidades da residência do suspeito, a vítima veio ao encontro da viatura e informou que o pai estava no interior da casa.

A PM entrou na casa e localizou o suspeito com sinais de embriaguez. Ele foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image