28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 13:51 - A | A

Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 13h:51 - A | A

EM COLNIZA

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro e ameaça

Os suspeitos tiveram as prisões decretadas pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça

Redação

Pai e filho investigados por estupro de vulnerável e ameaça em Colniza, na região noroeste do estado, foram presos pela Polícia Civil, na sexta-feira (10), em cumprimento de mandados judiciais.

Os suspeitos, de 49 e 18 anos, tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juízo da Comarca de Colniza, após investigação da Delegacia de Polícia para apurar os crimes de violência sexual contra uma criança de nove anos.

Nas diligências investigativas, os policiais civis apuraram que a família da vítima vinha, de forma reiterada, sendo ameaçada pelo jovem com apoio do seu pai.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Diante das ordens judiciais expedidas pelo Poder Judiciário, a equipe foi até a propriedade rural dos envolvidos, onde apreendeu três armas de fogo, munições, além de um canivete que era usado para ameaçar as vítimas.

Pai e filho foram conduzidos para o cumprimento das prisões preventivas, bem como foram autuados em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após a confecção dos autos, ambos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image